segunda-feira, 3 de março de 2014

Diário de um Folião - Dia 2# Domingo

Acordei esta manhã com uma forte vontade de cometer uma loucura de Carnaval. Peguei num balão, enchi-o com água e atirei-o com toda a força contra a banheira.
Depois fui-me vestir e passei o resto da manhã a espalhar alegria.

Na janela a espalhar alegria. 
Um vizinho viu-me à janela e ofereceu-me estes óculos de folião. Disse-me que ia para Torres e que eu também devia ir. Cada coisa a seu tempo. 

Ao almoço o ambiente estava tenso. Mal falaram comigo e só o fizeram para dizer que se sentiam um pouco surpreendidos comigo. Ah e que cada vez que estava perto deles sentiam-se deprimidos. 
Claramente os meus pais não sabem foliar nesta época. 

Mas o melhor foi à noite. Sentei-me a ver o TLC. Aquele programa das miúdas que se vestem como adultas para passagens de modelos. Mas depois mudei porque pedofilia não é a minha cena. 

Terminei a noite a deitar-me as 5 da manhã depois de ver os Óscares. Aquela Ellen é uma grande maluca. E não esperei que o Jared Leto ganhasse. O meu vizinho diz que ele merece porque fez de maricas e tem umas californianas de fazer inveja a muita barraqueira de Sacavém. Estou a pensar em fazer umas. Será que o espírito de alegria e folia vai tomar de tal maneira conta de mim que me transformarei numa matrafona? 

Não sei o que me espera. Não sei para onde vou. O mundo é um lugar louco e a minha folia vai descobri-lo. Amo o Carnaval. 

Sem comentários:

Enviar um comentário