quinta-feira, 8 de maio de 2014

Querem desenterrar a Maddie, mas viva


Agora deram para desenterrar a Maddie. A polícia continua a fazer buscas e parece que faltam apenas as autorizações para começar a escavar nas praias e em alguns outros locais.
Mas os pais e os envolvidos continuam a dizer que o inspector "tuga" está errado quanto ao falecer da pobre criança. Se a Maddie não morreu e vão começar a escavar para a encontrar, se derem com ela é bom que comecem a pensar num prémio para o maior fôlego do mundo.

E os cães? Parem com os cães. Já levaram tantos cães a cheirar aquela rua que já vai na 3ª volta da União Zoófila. E passados tantos anos o que é que os cães vão cheirar? "Ah, é o odor a cadáver." E quantas vezes os cães vão andar enganados com os sovacos das bifas de terceira idade que ali passam férias?

E o gajo do retrato que a PJ fez? Também está enterrado? Com sorte se começarem a escavar na Praia da Luz e só pararem em Alcácer-Quibir, ainda encontram o D. Sebastião. Com sorte encontram o avião da Malásia. Ponham a GALP a patrocinar as perfurações. Se não se encontrar a miúda sempre se encontra petróleo.

Parem com isso. É só parvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário