sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Fast-food Gourmet" - A Comida de Plástico que brilha no escuro



A sério vamos parar com a ideia de abrir infinitos franchises de fast-food gourmet. Se o fast-food era comida de plástico, o "fast-food gourmet" é comida de plástico que brilha no escuro.

Agarrar num prego e pô-lo num prato de sopa, não faz desse prato um "prego Gourmet".
Um hamburguer era fast-food até que alguém teve a ideia de o colocar num prato espetado num palito. Não é gourmet. É só uma boa ideia para o hambuguer não se esbardalhar quando vai para a mesa.

Outra coisa, lá por agarrarem numa "Madalena" e porem bocado de chocolate lá dentro, embrulhando-a num papel de cor fuschia, não faz desse bolo um muffin que custa quase 5€. Vocês são é parvos.

E para finalizar, já paravam com os "tempos de confecção". Fast-food é fast-food. Sempre foi mexelhenga de plástico. Agora deram para dizer que há "fast-food", "not so fast-food" e agora o "slow". No fundo o que nos estão a dizer é "queres emborcar coisas que te vão rebentar o organismo dentro de alguns anos ou queres emborcar coisas que te vão rebentar o organismo dentro de alguns anos, mas que são confeccionadas de maneira mais lenta?"

Parem com isso, vá.


Sem comentários:

Enviar um comentário