quinta-feira, 29 de maio de 2014

Música e a Pen do David Guétta

Estou a escrever este texto com um saco de vómito ao lado. Estou a ver o Rock in Rio e nunca se deve subestimar o poder dos Xutos & Pontapés ao cantarem "Ai se ele cai". Não me interpretem mal, eu gosto dos Xutos & Pontapés. Aqueles que tocaram até 1998.


Mas eu preocupo-me mais com coisas realmente importantes. Como o facto do David Guétta ter cancelado uma Tour porque perdeu a Pen.
Ainda não sabiam disto? Juro, o David cancelou a Tour porque perdeu a Pen.
E depois ainda me dizem que os DJ's fazem música ao vivo e todas essas coisas. Isto faz tanto sentido como eu cancelar o meu almoço durante uma semana porque o Microondas foi para arranjar.
Se o David cancela concertos por ter perdido a Pen, então o que ele faz (tendo em conta ainda a minha ideia do microondas) é pôr o botão no Grill, pôr o temporizador na hora e meia e ficar a olhar para o queijo a derreter, enquanto olha para a assistência e diz "sei ou não sei cozinhar?". Sabes, David, sabes. Pelo menos aquele arroz instantâneo do Continente que sabe a plástico, sabes.

Se ele for assim com tudo, pensa para si próprio que só faz sexo com a mulher quando ela se diverte sozinha com o dildo que lhe ofereceu nos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário