terça-feira, 2 de abril de 2013

Vou andar pelo centro de Lisboa a "Stand-upar" já esta quinta-feira! Saiam de casa e apareçam!

Sou uma pessoa ocupada. E como pessoa ocupada, ocupo-me de coisas. Oxalá me ocupasse de coisas que me dessem 100€ como diz o embaixador do "Impulso Jovem" (um programa que começa a ser conhecido, não tarda, por "Repulsa Jovem").
E como eu sou um empreendedor (palavra que indica que não se ganha para metade do trabalho que se tem em Portugal), tenho mais um espectáculo já esta quinta-feira dia 4 de Abril no SOU - Movimento e Arte nos  Anjos (viste?):


"FÁBIO! Então e os números para as reservas, o preço, a morada, os transportes e essas coisas todas?!" Calma. Como está na moda ser empreendedor está tudo aqui no link do evento no facebook.
Quem não tiver facebook seja empreendedor e clique no cartaz para ver esses mesmos dados no fundo do mesmo.
Façam o favor de aparecer porque o Carlos Pereira que vai actuar connosco (2 Dedos de Comédia) faz anos e merece um "parabéns a você"!
Pronto, estamos conversados.

Sem comentários:

Enviar um comentário